PRODUTOS DIGITAIS
Sejam bem-vindos ao site oficial da marca Use Planilhas
MODELO BASICPLAN 2.3 | 2023
MICROSSOFT EXCEL
Controle de Registro de Preços | ARP única
Contém painel dinâmico: Controle de saldos, prazo de validade, alertas textuais e em cores de preparação de novo processo. 🖥️Computador 💻Notebook
"A Planilha do Licitante e do Gestor de ARP"
Economize tempo administrando suas demandas de forma eficiente. Organize e gerencie os saldos de quantitativos e valores do registro de preços e dos respectivos empenhos.
e você não possui uma ferramenta ou um sistema automatizado, esta ferramenta sem dúvidas vai ser um diferencial no seu dia a dia.
Esta ferramenta é ideal para você, profissional, que deseja organizar e gerenciar suas demandas, de forma célere e eficiente.
Com funcionalidades que incluem alertas (textuais e em cores) antecipados para a preparação de novos processos de contratação e controle de prazo de vigência, você terá total controle sobre seus empenhos, registros e execuções.
Chega de desperdiçar tempo examinando documentos e realizando cálculos para se obter alguma informação. Ao manter a planilha constantemente atualizada, você terá acesso imediato às informações sempre que precisar delas.
Quando o seu superior solicitar ou você mesmo precisar de informações sobre seu registro de preços, você poderá prontamente fornecê-las ou obtê-las, economizando tempo precioso. Além disso, você tem a flexibilidade de disponibilizar a ferramenta para acompanhamento na nuvem, em qualquer computador, utilizando plataformas como o OneDrive e o Google Drive, por exemplo.
Não deixe para depois o que você pode fazer agora mesmo!
"Não precisa entender de excel"
Basta seguir as instruções
Para quem é direcionada a ferramenta?
Servidor Público
Servidores públicos, gestores e fiscais de contratos.
Licitante
Pessoas Físicas ou Representantes de Pessoas Jurídicas, também pessoa física, que fornecem ou prestam serviços para o governo.
Analista e Consultor
Analistas e consultores de licitação.
MAIS QUE UMA PLANILHA, UMA PARCEIRA DE NEGÓCIOS!
Nossa ferramenta é mais do que uma simples planilha ou um software. Considere-a como uma ferramenta de gestão parceira e confiável para o seu negócio. Ao escolher nossa solução, você está escolhendo uma abordagem que prioriza a organização, otimização de tempo e a precisão na obtenção de informações. Nossa dedicação à excelência se reflete na experiência fluida que oferecemos (ferramentas de fácil utilização, intuitiva, contendo tutoriais de uso que facilitam o seu manuseio).
"Ganhe tempo e eficiência em suas demandas com a planilha controle de registro de preços completa e fácil de usar (basta seguir as instruções). Controle saldo, validade de ata e prazos de fornecimento."
Transformando processos, garantido resultados
Eficiência
Nossa ferramenta é projetada para atender às necessidades do usuário que lida com a gestão de demandas provenientes de registro de preços. Com guias dedicadas a cada etapa do processo, desde o registro dos preços até o monitoramento dos saldos e ocorrências, estamos comprometidos em fornecer uma solução abrangente e dinâmica para suas operações.
Transparência
Nossa ferramenta reflete o compromisso com a transparência. Acreditamos na importância de manter um registro preciso e detalhado de todos os aspectos da despesa, desde os registros de preços até a sua execução. Estamos baseados na honestidade, na responsabilidade e na construção de relacionamentos sólidos com nossos clientes.
Controle
Ao utilizar nossa ferramenta, você estará no controle total da sua despesa. Imagine a tranquilidade de ter uma visão clara dos saldos de quantitativos e valores, garantindo que nenhum detalhe seja esquecido. Sinta a confiança de tomar decisões estratégicas, sabendo que cada registro e ocorrência estão a um campo ou a um clique de distância. Com nossa ferramenta, você terá o poder de simplificar a gestão de suas demandas, otimizando tempo e recursos preciosos.
Para que serve a ferramenta
Confira as funcionalidades da planilhas
Conheça a ferramenta
Direito de desistência
7 dias
O nosso objetivo é disponibilizar ferramentas que de fato faça a diferença no seu dia a dia. Pensando nisso disponibilizamos todas as informações necessárias sobre o produto nas nossas páginas de vendas (especificações, benefícios, tutoriais de uso, etc.).
Antes de adquirir a ferramenta confira as funcionalidades e os benefícios que a ferramenta lhe oferece.
O consumidor tem direito de desistir da compra na forma do disposto no art. 49 do CDC, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Este prazo é o período que você tem para refletir, desistir de realizar o download e utilizar a ferramenta, e pedir o reembolso integral do valor pago pela sua compra junto à plataforma de vendas.
Depoimentos
Considerando as facilidades e os benefícios que esta ferramenta vai lhe proporcionar, o valor do investimento é baixo, não é verdade?
O que impede você de investir na organização e otimização de suas demandas?
Garanto que esta ferramenta efetivamente cumpre o que se propõe a fazer. Afirmo isso com segurança, pois quando do desempenho de minhas funções como gestor e fiscal de contratos fazia uso destas ferramentas para gerir as demandas sob minha responsabilidade, já que não havia um sistema para esse tipo de controle no órgão que trabalhava.
Se você não tem uma ferramenta que faça o que esta planilha faz, você está perdendo tempo!
Não deixe para depois o que você pode fazer agora mesmo!
Especificações
Categoria: Licitações e contratos
Planilha Controle de Registro de ARP
Ferramenta de gestão de contratos que visa o controle de saldo de quantitativos e valores do registro de preços e dos respectivos empenhos de determinado fornecedor, contendo os seguintes campos (guias):
1. Dashboard: Painel visual gerencial dinâmico e automatizado, onde você terá uma visão geral das principais métricas e informações relevantes. Inclui gráficos, resumos dos valores e quantidades atuais do registro de preços, empenhos, execuções, saldos, status de validade do registro de preços e alerta de preparação de novo processo.
2. Base de dados: Contém todos os dados relevantes para a alimentação da planilha são informados pelo usuário e armazenados, como informações de personalização, dos materiais, dos empenhos e os dados do processo.
3. Registro dos preços de uma ata de registros de preços: Guia para inclusão de informações sobre os preços de uma ata de registro de preços. Isso incluirá a seleção do item referente ao material ou serviço correspondente, quantidades, preços unitários, datas da ata de registro de preços, prazo de fornecimento e status.
4. Registro dos empenhos: Guia para inclusão de informações sobre os respectivos empenhos com base nos preços da ata de registro de preços. Empenho é o compromisso de reserva de recursos para a aquisição dos produtos ou serviços. Inclui a seleção do item referente ao material ou serviço correspondente, quantidade, preço base, número do empenho e data.
5. Registros da execução: Guia para inclusão de informações sobre a execução real dos produtos ou serviços. Inclui a seleção do item referente ao material ou serviço correspondente, quantidade, preço base, nome do requisitante, número da ordem de fornecimento, data de recebimento da ordem,, data de entrega dos materiais, número do empenho, número da nota fiscal e seleção do faturamento correspondente.
6. Visão dos saldos: Relatório quantitativo automatizado do que foi registrado, empenhado, executados e os respectivo saldo do registro e empenho. Possibilita uma visão consolidada dos saldos de quantitativos de seu registro de preços. Isso permitirá acompanhar o quanto foi efetivamente executado em comparação com o registrado e empenhado, de suas diversas despesas.
7. Informações e registro de ocorrências: Este campo é destinado a registrar quaisquer ocorrências, problemas ou eventos relevantes que ocorram durante a execução da contratação decorrente do respectivo registro de preços. Isso pode incluir atrasos nas entregas, problemas de qualidade, questões legais, entre outros. Manter um registro dessas ocorrências é importante para a transparência e a resolução eficiente de problemas.
Você terá acesso aos seguintes materiais de suporte ao usuário: Tutorial de Uso e Guia rápido.
Observação: Fornecedor, Órgão e Ata de Registro de Preços únicos.
📊Programa: Microsoft Excel
📊Tipo de arquivo: Pasta de Trabalho do Excel(.xlsx)
🖥️Compatibilidade com computador: Sim
💻Compatibilidade com notebook: Sim
📱Compatibilidade com celular: Não
📊Compatibilidade com Excel On line: Não
📊Compatibilidade com Google Planilhas: Não
☁️Utilização em nuvem (one drive, google drive): Sim, na versão para PC.
📊Modelo: BASIC PLAN - Planilha contendo fórmulas mais complexas.
📆Ano de criação: 2022 Versão: 2.3 (2023)
👤Desenvolvedor: Rodrigo Galgani | Produtos Digitais |
Marca: UsePlanilhas
Dúvidas frequentes
1. A ferramenta pode ser utilizada tanto por fornecedores quanto por servidores? Sim, a ferramenta pode ser utilizada tanto por servidores quanto fornecedores.
2. Os quantitativos de alguns itens não estão aparecendo, qual seria o problema? Se você inseriu todas as informações necessárias, conforme tutorial de uso e manual do usuário, tente reduzir o nome utilizado para os respectivos itens (materiais), pois aparentemente os textos inseridos são muito extensos e não estão sendo reconhecidos pelas fórmulas.
3. Gostaria de uma ferramenta com esse mesmo objetivo, porém para gerenciar várias outras empresas ou órgãos, tem alguma? Sim, temos a Planilha Gestão de Registros de Preços | Diversos Fornecedores. Vale a pena conferir suas funcionalidades. Saiba mais.
4. O título da ferramenta vem escrito "Agua mineral", posso ajustá-lo? O objeto apresentado é apenas um exemplo, você irá ajustar o objeto conforme sua necessidade.
5. A outra ferramenta denominada "Controle de empenhos simplificados" possui o mesmo objetivo desta ferramenta? Há algum problema adquirir as duas? Esta ferramenta "Controle de Registro de Preços e Empenhos" é mais detalhada pois serve para gestão e acompanhamento das demandas de determinado registro de preços. Como você pode utilizar este arquivo e replicá-lo para diversos outros registros de preços gerando vários arquivos com informações individualizadas, a "Planilha Controle Simplificada de Empenhos" pode ser utilizada de forma complementar, pois permite que você consolide todas as informações resumidas de seus empenhos em um só documento. Vale ressaltar, que a "Planilha Controle Simplificada de Empenhos" é simples (manual), cujo objetivo é inserir as informações totais dos empenhos existentes e da execução das contratações, para se extrair os respectivos saldos. O que facilita, por exemplo, a obtenção das informações para (re)programação orçamentária, no caso dos servidores públicos. Sendo assim, a aquisição de uma planilha não afasta a possibilidade de aquisição da outra. Você pode adquirir as duas, se desejar. Clique aqui para adquirir a "Planilha Simplificada".
6. Preciso entender de excel para utilizar as ferramentas? Não. Você não precisa entender sobre excel. As planilhas são de fácil utilização, basta preencher os campos desprotegidos. Além do mais, todas as planilhas estão acompanhadas de manual do usuário ou tutorial de uso, sendo necessário apenas seguir as instruções.
7. As ferramentas poderão ser reaproveitadas para os anos seguintes, ou só valem para o ano da compra? Você adquire a ferramenta apenas uma vez e a utiliza por tempo indeterminado. Ao finalizar o ano, você não precisa adquirir novamente a mesma ferramenta para continuar realizando a gestão e controle de suas demandas. O arquivo pode ser utilizado para os anos seguintes, basta baixá-lo novamente através do seu e-mail ou realizando uma cópia da ferramenta.
8. As planilhas são compatíveis com o googleplanilhas? Não, pois esta ferramenta utiliza funcionalidades específicas. Além do mais, nas versões de visualização web (on line), as planilhas tendem a perder algumas funcionalidades. Sendo assim, caso queira utilizar a ferramenta em modo on line, utilize os arquivos em núvem (microsoft onedrive ou google drive na versão para pc), mediante compartilhamento do arquivo, que funcionará normalmente.
9. Qual o prazo de entrega do produto? O prazo de entrega dos dados de acesso dos Produtos digitais pode variar conforme o meio de pagamento, por exemplo: (a) boleto bancário, até 72 horas; (b) cartão de crédito, até 24 horas; (c) transferência online, até 8 horas. Os prazos devem ser contados a partir da confirmação de pagament,o, conforme os termos gerais de compras da Hotmart.
10. Como acesso meu produto? Você receberá o acesso por email (confira sua caixa de spam). O conteúdo será acessado ou baixado através de um computador, celular, tablet ou outro dispositivo digital. Você também pode acessar o produto comprado na página da HOTMART: 01 - Faça login clicando em Entrar 02 - Acesse o menu lateral, clique em Minha conta 03 - Clique em Minhas compras Em "Minhas compras" estarão todos os produtos que você já comprou na Hotmart!
11. A plataforma de pagamento é segura? Utilizamos uma das maiores ferramentas de vendas de produtos digitais na Internet: A Hotmart. A Hotmart é uma plataforma confiável e segura. A empresa usa tecnologia de ponta para proteger as transações dos usuários, as informações pessoais e financeiras. É importante lembrar que a segurança do sistema de pagamento também depende dos cuidados que o usuário toma. Certifique-se de verificar se o site da Hotmart é legítimo antes de inserir qualquer informação pessoal ou financeira, use senhas seguras e não compartilhe suas informações com terceiros não autorizados. !
12. As planilhas são editáveis? Sim, as parte editáveis das planilhas estão desbloqueadas para adequação conforme a necessidade do usuário. As alterações são realizadas nas guias "Base de Dados" ou "Configurações" da ferramenta, conforme o caso. Para proteção das funcionalidades da ferramenta, os demais dados e funcionalidades estão protegidos/bloqueados com senha exclusiva do desenvolvedor, pois são configurações gerais e padronizadas, que não precisam ser editadas pelo usuário final.
Quem somos
Portal Use Planilhas | Produtos Digitais:
O Portal e a marca Use Planilhas foram criados para oferecer ferramentas que realmente fazem a diferença no seu cotidiano. Com nossas soluções, você pode organizar suas demandas de maneira eficiente, otimizando rotinas e economizando tempo valioso para dedicar-se a outras atividades importantes. Nossas ferramentas permitem que você organize, sistematize e acesse informações de forma rápida e prática. Explore nossas principais categorias: Licitações e Contratos, Gestão Empresarial, Gestão Escolar e Finanças. Simplifique sua rotina e maximize sua produtividade com os produtos da marca Use Planilhas. Siga-nos no Instagram @useplanilhas e cadastre-se em nosso site para acompanhar e receber as novidades da marca.
"Responsabilidade, transparência e compromisso"